Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Flores negras

Deitada no escuro,tento esquecer
o fantasma da solidão da solidão 
que me assombra...e me deixa sem paz


Caminhando sobre a luz do luar 
eu vejo todos os meus medos
a me assombrar...sem ninguem
para me amparar


As rosas já sem vida são 
como minha alma se sente,
impotente,sem salvação


O jardim de flores negras que
caminho,leva minha alma,todos 
os meus medos,todos defeitos,me
sinto salva,me sinto pura,me sinto
forte...


No jardim negro,a luz da lua,
começa a vir em minha mente 
canções que me fazem relaxar
e dormir,me deixam esquecer
todos os meus medos.


By: Lady Vampyr     

Nenhum comentário:

Postar um comentário