Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Espírito solitário

Por algum lugar escuro caminha
meu espírito solitário,sem rumo,sem direção
a procura de uma razão para viver,
tentando encontrar você da forma
mais mórbida possível,arrancando de meu corpo
nas noites frias meu espírito caminha até
que você o encontre.


Amor,busque meu espírito e acolha-o
ao encontra-lo...
vem me salvar desse pesadelo
vem me salvar de minha agonia!


Meu sangue flui por ti,
é teu sangue que me alimenta 
quando procuro uma maneira
de te ter e como fazer para
você perceber que quero 
te pertencer.


O tempo tomou-me quase por 
completa e me deixou sem a chave 
que destranca minhas dúvidas.
Porque mostras me amar e
depois desfarça?
se me amas tanto assim,porque 
somes e foge de mim?


Amor,busque meu espírito e escolha-o
ao encontra-lo...
vem me salvar desse pesadelo 
vem me salvar de minha agonia!


Amor,se não posso te ter resta-me 
morrer em busca do descanço de 
meu espírito solitário,dessa alma 
vâ e desse corpo enfermo.


A dor não me machuca,mas sim 
o amor que sinto.
Quando me abraças apertado,
é engraçado como se elevam esperanças.
Risos são vastos,agora meus sonhos são
deixados para viver por você.


Está nascendo um sol vermelho
que afoga-se sem irradiar,no
interior surge a escuridão,um presente 
das trevas que sobre mim prevalece.


Comigo,carrego um anjo,mas não 
um cristo que acabe com 
isso e liberte minha alma.


Várias noites para aguentar este 
pesadelo com meu espírito solitário,
cheio de medo.
Horas longas na solidão,entre mim e o mar 
perdendo emoção e encontrando devoção.


Amor,acorde-me,obrigue todo meu sangue 
a fluir...
vem me fazer feliz,só preciso de beijos 
trêmulos e pálidos nas noites.
Vem me salvar do nada que sou sem você.


By: Mariana Oliveira            
        

Um comentário:

  1. Bem sem comentários em teus poemas...mas ae dá uma olha no meu blog ae http://anjossurdos.blogspot.com/2010/11/resto.html

    ResponderExcluir