Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lado romantico

Queria eu que quando você pensasse 
no fim me dissesse  porque tanto desespero 
se o fim é só uma consequencia de nossas ações.


Sem saber estamos nos matando pouco a pouco 
escondidos por traz de um romance que não existe 
que nunca existiu.


Quando você vir que mesmo que nosso amor 
nunca tenha existido sempre vivi por você,
e permaneço aqui por você.


Meu amor está aqui entre a escuridão do meu coração
preciso que você o ache,o desperte para ser como
sempre quisessemos que fosse.


Quando você vir que você sempre
esteve ai a minha espera vai perceber 
que sempre nos amamos e agora,
o amor despertou para que nós possamos
nos amar para sempre.


By: Lady Vampyr       
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário