Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A ultima rosa

A ultima rosa com amor
se vai junto com você
para o túmulo,todas as 
noites eu velo por você
onde você estiver.


O cemitério agora é minha 
casa,o túmulo minha cama,
mas você continua sendo
o meu único amor.


A noite sempre foi o nosso 
abitat natural,e mais do que 
nunca ela é agora,o que nos
úne.


A única hora que consigo sentir-lhe
é durante a noite,nos meus sonhos,
você ainda vive,e nós somos felizes
como sempre fomos.


Ainda guardo suas roupas
esperando que um dia você
volte.As coisas não saíram 
nada do lugar está tudo
do jeito que você as deixou
inclusive o meu coração.


No silêncio da noite você
vem,e toca os seus lábios
nos meus eu consigo sentir 
a sua presença em toda parte.


Você pode ter partido,mas 
eu ainda te mantenho vivo
dentro de mim.


Ainda sinto o toque gelado
de suas mãos sobre a minha
pele.


Espero um dia te encontrar
denovo,e então ficaremos 
juntos novamente,
no infinito um pertencendo
ao outro,como a luz e a escuridão.


By: Lady Vampyr       

Um comentário: