Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jogo perverço dos anjos

O tempo me fez ver que
tudo está mudando todas
as minhas esperanças estão 
acabando,que os anjos não
olham para todos...

Atravéz da minha alma que
escurece aos poucos vejo que
os anjos não são tão justos, 
que as vezes erram.

O jogo dos anjos está me 
atormentando estão me, 
culpando,estão me julgando, 
todo tempo.

Estou sendo aprisionada mesmo 
livre,estou sendo torturada mesmo
sem dor,por mentiras 
que não contei.

Atravéz da minha alma que
escurece aos poucos vejo que 
os anjos não são tão justos que
as vezes erram.
Acabam condenando inocentes.

By: Lady Vampyr    

Nenhum comentário:

Postar um comentário