Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Uma resposta

Viver é tão difícil,
difícil amar e não
saber se não terei resposta.
Porque tem que ser assim?

Todos os dias,todas as horas,
todos os momentos essa dor
que me carrega e que ao
lado dela caminha você
me perturba,me engana,me domina.
Porque me sinto presa a você?

Coisas tão pequenas as vezes,
sem sentido me fazem sorrir...
Coisas tão pequenas as vezes,
sem sentido me fazem chorar...
Porque não sai da minha vida?

Porque se saísse eu não viveria,
ou então não existiria lembrar você.
Noite,oh noite hora do meu descanço,
hora de pensar em você,em te ter.
Só queria uma resposta e estar sempre
ao lado teu.

By: Mariana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário