Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Conflito

Não sei mais o que é gritar 
Não sei mais o que é querer
Não sei mais o que é sorrir
Não sei mais o que é viver.

Porque que eu estou aqui?
Para que ensistir em ser feliz?
Para que existir,se não sei 
respeitar...
Não sei o que é amar.

Meu mundo é um conflito,
Não vejo a luz,só vejo 
as trevas...
Quanto mais me afasto,
esse anjo do meu pesadelo
volta.
Não sei pra que viver 
Mesmo querendo as vezes estar aqui
Nesse meu mundo.

By: Mariana Oliveira      

Um comentário:

  1. Gente! isso foi surreal.
    bom, quem puder dar uma passadinha no meu blog eu agradeço. http://www.04ventos.blogspot.com ou meu site www.isnemo.webnode.com.br

    ResponderExcluir