Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Tomada pelas trevas



Tomada pelas trevas,me sinto melhor,
me sinto completa como se fosse parte de mim
estou aqui na escuridão da noite 
como se nunca tivesse pertencido a outro lugar.


Agora a noite me pertence ,ela me completa 
porque agora,eu sou a própria escuridão 
perfeita na escuridão,eu me torno mais forte.


As trevas estão em toda parte tomando
o coração de todos que abrem as portas para elas 
isso foi tudo que  fiz.


E agora a noite me pertence ela me completa 
porque agora,eu sou a própria escuridão 
que toma a noite como se fossem uma só.


By: Lady Vampyr      

Nenhum comentário:

Postar um comentário