Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noite de Inverno

Me sinto fria, me sinto só,
me sinto como um lobo 
solitário, caminhando 
em uma noite de inverno...


Olho para os lados, ninguem
para me acolher, ninguem 
para me aquecer, acho que 
irei enlouquecer!


Acordo no meio das gélidas 
noites de inverno assustada,
pois todos os meus medos
vem me assombrar.


Ando por entre as árvores
congeladas, a neve caindo
sobre mim, me fazendo 
sentir cada vez mais sozinha.


Espero achar no meio 
de toda essa imensidão 
branca, algum lobo solitário
como eu, que possa 
me acolher, me aquecer 
e me proteger de todos 
os meus medos.


Espero que me complete, 
e concerte essa peça 
quebrada, que nunca 
para de doer.


By: Lady Vampyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário