Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meus sonhos

Minha alma descansa nas trevas
maus olhos não vêem mais nada.
Tudo que eu quero, é uma mão
que devolva o meu chão.


O céu e as trevas se misturam 
no ar, sinto os meus sonhos a se 
revelar.


A escuridão é oque me resta,
mais ninguem se importa, o que 
eu quero agora é um sonho  
que não me mostre meus pecados,
que não me mostre as trevas,
que não me mostre meus medos 
e meus receios.


Quero um sonho belo, um sonho 
de criança, quero que astrevas 
me devolvam minha infância e a 
minha esperança para sempre.


Minha alma se arrepende dos 
pecados que cometera mas não
tem volta, pois estou dormindo
um sono profundo onde jamais
vou acordar.


By: Ana Maria    



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário