Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

domingo, 18 de setembro de 2011

Trancado

Eu vejo pessoas fúteis com seus 
valores inúteis, que nada valem 
para mim...


Estou envergonhado por coisas
que não fiz, acho que já estou 
morto para o mundo.


Penso que não existe ninguém
como eu, por isso me tranco
na escuridão, lá estou sozinho,
mas bem acompanhado.


Na escuridão não tenho vergonha
de nada pois lá só existem meus 
anjos negros, que me ajudam a relaxar.


Sei que onde estou é um lugar
melhor pra mim, então me mantenho
trancado e certo de que nada virá
me atormentar, desse mundo
exterior que nunca me agradou!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário