Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Infinito vazio

Não sei mais onde estou,
não sei para onde vou,
estou perdida em um infinito vazio.


Vida? onde está?
aqui só há um infinito vazio,
para onde quer que eu olhe 
não existe nada.


A agonia toma conta de mim,
estou a muito tentando ver algo 
nesse infinito vazio.


Respirar, é a única coisa que me 
faz saber que estou viva...


Sonho? oque é isso? nunca soube
oque é, aqui só há um infinito vazio.


O nada é oque existe aqui, o nada 
é tudo que sinto, nada pode ser 
encontrado em um infinito vazio,
aqui tudo se perde.


Mas tenho certeza, a morte me
ajudará a escapar desse frio e 
sombrio infinito vazio.


By: Lady Vampyr 



Nenhum comentário:

Postar um comentário