Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

domingo, 18 de setembro de 2011

Obsessão

Te vi a cavalgar em um cavalo branco,
cabelos ardentes como fogo que logo 
me seduziram, te segui pela floresta 
para te admirar por mais alguns 
momentos...


Logo você parou na margem de uma
cachoeira para banhar-se, quando 
vi seu corpo angelical a luz do sol,
me veio um desejo de te ter para todo 
o sempre...


Mas como você nem sabia que eu existia,
fiquei a imaginar onde você podeiria 
morar, e então te assisti a banhar-se 
na cachoeira perfeitamente em harmonia
com toda a natureza.


Fui para minha pequena casa no maio
da floresta, massem parar de pensar 
naquela mulher que me fez flutuar 
com sua  tão perfeita beleza!


Depois disso não consegui parar 
de sonhar com você!


Outro dia ha vi novamente, dessa vez
lhe segui até sua casa, e quando percebi
era a filha do rei, que me enfeitiçara 
com sua perfeição, então percebi que 
nunca poderia tê-la como minha.


Mas um dia se passou, mas agora 
com um ar de angustia, te segui até 
a cachoeira...


E agora estou aqui com você 
em minhas mãos, arrependido de ter 
te desejado tanto, quando esse amor
nunca seria possível. 


Agora com seu sangue em minhas mãos,
percebi que o que eu queria era apenas
uma fantasia, que eu mesmo destruí 
com minha obsessão.


Neste momento de dor que para sempre
durará, fico a pensar em me matar, ou em 
viver com esse fardo que sempre doerá.


By: Lady Vampyr

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário