Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Alma obscura

Minha alma obscura vaga pela
escuridão, fazendo tudo congelar
e cair em profundo transe.


Me aproximo da vida para me 
alimentar, a vida na escuridão
me traz força para me levantar
a cada deitar do sol.


Na escuridão da noite, minha 
presença sempre faz parte do ar 
gelado e pesado da noite, eu faço
parte de todos os medos...


Vivo pela morte, me alimento da 
sorte de quem me encontrar, respiro
pelo ultimo suspiro, me alivio 
pela agonia.


Minha alma é fria, trago a agonia,
vivo pela escuridão da noite, a levar 
quem me encontrar...


By: Lady Vampyr  

Nenhum comentário:

Postar um comentário