Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fechada

Rodeada de gente, mas mesmo
assim sozinha.
Cheia de vida, mas ao mesmo 
tempo morta...


Me fecho em mim, pensando 
em me proteger dos outros,
me proteger dos meus próprios 
sentimentos...


Sinto mas não quero sentir.
Vivo mas não quero viver.
Oque vou fazer?


Me fecho em mim, pensando
em me proteger dos outros,
me proteger dos meus próprios 
sentimentos...


As vezes queria ser somente
uma bela estátua entalhada,
que só é admirada, muitas vezes
ignorada, mas não sente nada...      

4 comentários:

  1. Adorei teus textos!
    Gostei muito do teu espaço e estou ficando por aqui!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog.
    Se puder dar uma passadinha no meu, agradeço.
    http://seresdaescuridao12.blogspot.com/

    ResponderExcluir