Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Feridas

Cega pelos meus próprios erros...
Você nunca me guiou, só me usou
e me afundou onde estou!


Mentiroso, nunca me toque de novo!
Nunca acreditarei em você novamente.
Sei que já estou me recuperando
de todo mal que você já me fez, 
mas é difícil...


Sua obsessão te levou a loucura!
Nunca serei sua novamente, 
depois de todas as mentiras, 
todas as feridas abertas...


Feridas abertas que nunca curaram...
Cega pelos meus próprios erros.


Não suporto mais suas mentiras.
Você nunca me amou, só me usou,
me afundou onde estou!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário