Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Minha visão

Vivo na escuridão
minha visão
está danificada nunca mais
voltarei a ter paz.

A escuridão é a minha
única companhia
antes eu fingia
que não me encomodava,
mas agora não tenho
como fingir.

Nem me lembro mais
como era meu rosto
nem meu corpo.

Estou condenada
a essa escuridão desgraçada
fixada aqui nessa terra mal
amada!

Mas quem sou eu para falar
de amor?

Nunca dei o devido valor,
nunca soube o que é o amor,
pois cega sempre estarei.

By: Ana Maria

Um comentário:

  1. Oi Lady Vampyr, gostei muito das suas poesias.

    Veja o meu blog: fondofdarkness.blogspot.com

    valew! \,,/

    ResponderExcluir