Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obcuro Mar

Meu querido anjo das trevas,
que a mim traz a paz...o inferno se faz
quando você esta longe...

Na escuridão da noite eu vejo,
sua silhueta perfeita,demoníaca mas angelical
mergulho na escuridão da noite e do seu olhar
fico a quase me inundar dentro desse tão obscuro
mar

Suas sangrentas carícias me fazem viajar
para cada vez mais longe da realidade...

Quando chega a hora de sua partida,a hora em que o dia 
começa,adormeço e começo a sonhar com a hora 
em que você irá voltar,e me inundar em seu tão obscuro olhar...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário