Olá!

Olá!


Este blog foi feito para os amantes da poesia gótica, e da cultura gótica...

Então aqui estão umas das nossas maneiras de expresar os nossos semtimentos mais obcuros.


Espero que gostem!...

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Por do sol

Ao por do sol,minha vida
se esvai pouco a pouco,a gonia
toma conta do meu olhar e do seu.

Enquanto você me vê morrer os
seus olhos se enchem de tristeza
e desespero por saber,que não irá
mais me ver ,me ouvir,me tocar,
me sentir.

Sinto que chegou a hora,e te digo
o ultimo adeus,o ultimo eu te amo...

Tudo está ficando mais escuro,
mais sem sentido,não quero
te deixar,mas nada podemos fazer.

Meu ultimo suspiro eu uso para
te dizer que sempre olharei
por você e que nunca irei te esquecer...

Enquanto ja não respiro,te vejo me 
pedir para voltar,para ficar,
mas ja não há como.

Minha alma dolorida
cada vez se afastando mais de você,
mas prometendo,que nunca irá
te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário